Quem somos ?

Gabriela Brito 
Meu nome é Gabriela Brito Santos.
   A loirinha da turma, a nerd, a risonha, a provocadora. Sim, tem uma série de coisas que ninguém sabe sobre mim. Meus apelidos variam muito de quem chama, todavia, Gabi é automático.
Sou a pessoa mais indecisa e complicada que conheço. Sou tímida. Enjoo facilmente das minhas músicas favoritas e sem quê nem porquê volto a gostar. Sou a pirralha de 14 anos. Meu coração ainda é gelado o bastante para que eu não acredite muito em paixão. Minhas melhores amigas são as pessoas que mais me fazem rir. Meus pais e meu irmão são meu porto seguro.
Escrevo desde sempre, comecei com poesias infantis, escrevi dois diários, e depois meu pai me influenciou a escrever um livro. Soteropolitana, morei uma parte da vida em SP, mas não há nada como falar "oxente" e comer acarajé, detestar carnaval e não trocar o mar por nada no mundo.
Sonho em conhecer a Grécia, Canadá e Inglaterra.
Tenho amigos de infância e amigos recentes, e todos são especiais. Todos ajudaram na formação da minha personalidade, afinal somos a junção de todos os nossos pensamentos e desafios de vida, sejam bons ou ruins. Somos um monte de loucos perdidos tentando dar um sentido a tudo isso, e o sentido, para mim, se chama amar.

Preciso dizer mais?

    Espero que gostem de mim! Beijão, people ^^


Allana Lima

Meu nome é Allana Lima, sou aquela garota tímida que se esconde com um fone no ouvido mesmo sem está tocando alguma música. Sou uma baiana que não sabe dançar axé e uma brasileira que não sabe sambar. Uma baiana que não tem vergonha de falar "Painho", "Mainha", "Ouxi", "Oxente" e outros.
Além disso, amo o inverno e um dia ainda vou dormir em um lugar que esteja sobre -5° :p
Tenho um enorme sonho de consumo de fazer um intercâmbio fora e com apenas quinze anos não tenho a menor pressa de namorar ... sou daquelas #EEE ...
Sou aquela que sonha acordada, que muda de humor rápido, que acredita no amor sincero e verdadeiro.
Aquela que em seus momentos ouve uma boa música e que em tudo que faz seu fone está do lado.
Aquela que não tem um corpo perfeito e nem procura ter.
Não sou melhor e pior que ninguém, cada tem seu espaço e seu mundo. Meus pais, são meu porto seguro, Deus é meu amigo e minha força. Já a minha família são aqueles que me tiram um sorriso fácil e que acreditam em mim.
Meus amigos... são aqueles que apesar das minhas loucuras me suportam ❤
Enfim, acho que é isso através dos post me conhecerá melhor ❤

- bjinhos
Instagram:@lahlimay



 renata massa