21.2.15

Livros Desejados

Oi gente *-*
Mil desculpas por termos ficado alguns dias sem postar nada e sem dar nenhuma satisfação, sorry
Acontece que minhas aulas ainda não começaram - só segunda-feira - e tive que comprar materiais, me matricular, essas coisas de sempre, e acabei sem tempo para escrever aqui, já Lana está sem internet. Enfim, vim dar um alô pra vocês e perguntar o que vocês querem ver no blog..
Bem, vou aproveitar e colocar alguns livros que eu quero ler.


"Você saberia o que é verdade se sua mente tivesse sido apagada?"
Título: Reiniciados
Autora: Teri Terry
Editora: Farol Literário
Páginas: 432
Ano: 2013

Sinopse:
As lembranças de Kyla foram apagadas, sua personalidade foi varrida e suas memórias estão perdidas para sempre. Ela foi reiniciada. Kyla pode ter sido uma criminosa e está ganhando uma segunda chance, só que agora ela terá que obedecer as regras. Mas ecos do passado sussurram em sua mente. Alguém está mentindo para ela, e nada é o que parece ser. Em quem Kyla poderá confiar em sua busca pela verdade? “Excitante, assustador e memorável” 


"Ela é a única que pode vencer a escuridão. E terá de fazer isso sozinha"

Título: Sombra e Ossos
Autora: Leich Bardugo
Editora: Gutenberg
Páginas: 288
Ano: 2013

Sinopse:
Alina Starkov nunca esperou muito da vida. Órfã de guerra, ela tem uma única certeza - o apoio de seu melhor amigo, Maly, e sua inconveniente paixão por ele. Cartógrafa de seu regimento militar, em uma das expedições que precisa fazer à Dobra das Sombras - uma faixa anômala de escuridão repleta dos temíveis predadores volcras -, Alina vê Maly ser atacado pelos monstros e ficar brutalmente ferido. Seu instinto a leva a protegê-lo, quando inesperadamente ela vê revelado um poder latente que nunca suspeitou ter. A partir disso, é arrancada de seu mundo conhecido e levada da corte real para ser treinada como um dos Grishas, a elite mágica liderada pelo misterioso Darkling. Com o extraordinário poder de Alina em seu arsenal, ele acredita que poderá finalmente destruir a Dobra das Sombras. Agora, ela terá de dominar e aprimorar seu dom especial e de algum modo adaptar-se à sua nova vida sem Maly. Mas nesse extravagante mundo nada é o que parece. As sombrias ameaças ao reino crescem cada vez mais, assim como a atração de Alina pelo Darkling, e ela acabará descobrindo um segredo que poderá dividir seu coração - e seu mundo - em dois. E isso pode determinar sua ruína ou seu triunfo.


Título: A menina que colecionava Borboletas
Autora: Bruna Vieira
Editora: Gutenberg
Páginas: 158
Ano: 2014 

Sinopse:
Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí.


 renata massa