Pular para o conteúdo principal

Clichê Adolescente - Manu Gavassi

Olá meus amores ❤
Eu sei que eu fiquei um bom tempo sem postar e foi por um motivo bom. Minha família materna alugou uma casa na praia de Janeiro à Fevereiro e eu estou aproveitando, claro.
Vamos lá, por muito tempo eu já queria comentar sobre o "novo" CD da Manu Gavassi. Ele foi lançado em 2013 e na época eu não ia com a cara dela (kkk)
Para quem não conhece a Manu, ela é a dona daquela música "Garoto Errado" que fez parte do início da minha adolescência.
Vou confessar que eu não gostava da voz dela, mas por conta de uma desilusão amorosa eu me identifiquei com uma música "Cansei de Você".
Bom, as duas músicas citadas são do primeiro CD dela, Ok?Ok. 
Depois de um bom tempo sem ouvir nada da Manu, eu bisbilhotei o YouTube e fui ouvir "Cansei de Você" e achei uma música do CD "Clichê Adolescente" e amei.
E hoje, eu estou A-PA-I-XO-NA-DA pelo CD.
Contém onze músicas e são:

01- Caminho de Volta
02- Se eu te abraço
03- Clichê Adolescente
04- Cicatriz
05- Segredo feat CHAY SUEDE 
06- Eu me proíbo
07- O fim
08- Meio Sorriso
09- Eu dou Risada
10- Talvez
11- Conto de Fadas

As minhas preferidas são o n° 02, n°03, n° 05, n° 06, n° 09 e n° 11 ( Que por sinal é sobre o término do namoro dela o Chay Lindo Suede).
Além desse CD, o primeiro que ela lançou também tem minhas canções preferidas como: Planos Impossíveis e Odeio.
É isso galera, se eu fosse você eu dava uma ouvidinha nas músicas.
Ahh, no próximo post irei fazer uma resenha do livro da Bruna Vieira. Ok? Ok!
Bjuuuuuus ❤

Comentários

  1. Anônimo6/2/15 12:22

    Nossa, adoro a Manu, e ela ta super linda com essa make neh? E o penteado? Super perfeito!
    Adoro os videos que vejo por ai de make's inspiradas nela. Confesso que esse CD ta perfeito.
    Tudo bem que já sou grandinha, mas essa portuguesa é muito fofa e tem uma voz maravilhosa! A trilha sonora de Valente, foi ela quem gravou e escuto quase todos os dias!
    Beijão,post lindo!
    Taynara Freitas
    http://blogeternoencanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh também amo o estilo dela <3
      Não sabia que ela tinha gravado e já vou correr para ouvir :D \O/
      Um beijo <3

      Excluir
  2. Amo escutar a Manu, principalmente depois de uma desilusão amorosa.
    Adorei o post.
    XOXO
    Estupido Sentimento

    ResponderExcluir
  3. Adoro ela. :))

    http://puravibracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ooi!
    Sei quem é ela, mas acho que nunca escutei uma música.
    Vou procurar ouvir porque eu amoooooo músicas adolescentes, haha. One Direction, por exemplo, e Glee tocam no meu carro o dia todo.

    Seguindo o blog!
    :D

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que não irá se arrepender <3
      Já seguindo também !

      Excluir
  5. Ao visitar alguns blogs me deparei com o seu, e quero dar-lhe os parabéns por partilhar o seu saber, gostei por isso deixo aqui um convite:
    Ficaria radiante se visita-se o meu blog, e leia alguma coisa, meu blog é um blog cristão que fala de diversos assuntos.
    É o Peregrino E Servo.
    Desejo muita paz e saúde.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Adoro a Manu! Minha música favorita dela é Quatro Notas <333
    makeyouworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Noa sou muito fã dela não, mas admito que as musicas delas sao ótimas. Das que você colocou a que mais gosto é Conto de fadas.

    bjs
    http://garotas--xxi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro a Manu S2 visita meu blog por favor http://morenabranquela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tag::: Liebster Award 2015

Oi gente!! Hoje eu vou responder a Tag que a Taynara do blog Eterno Encanto me indicou (obrigada Tay!!) eu fique muito contente mesmo. O blog dela é lindo e eu recomendo muito! Dêem uma passadinha lá, porque vale a pena! Essa Tag tem o propósito de divulgar blogs que estão no comecinho e/ou tem menos de 200 membros.  *Bem, roubei o selo porque é fofo, haha Regrinhas:  1. Escrever 11 fatos sobre você 2. Responder as perguntas de quem te indicou 3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores 4. Fazer 11 perguntas para quem você indicar 5. Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster 6. Linkar de volta quem te indicou 11 Fatos sobre mim: 1. Sonho em ter um dos meus livros publicados 2. Amo cachorros 3. Preguiça me define 4. Quero conhecer a Grécia e Londres 5. Amo ser loira 6. Sou a pessoa mais indecisa que conheço 7. Odeio gente arrogante 8. Sonho com um príncipe encantado 9. Não encontrei nada que eu me identifique como f

Primeira Experiência Literária!

Oi gente!! Então, hoje eu vou responder a Tag que a fofa da Lary Silva do blog Pura Vibração me indicou, dêem uma passada lá, o blog dela é bem maneiro, cheio de dicas e fofurices. (http://puravibracao.blogspot.com.br)   Bem, quem originalmente criou a Tag foi o blog Who's that Girl? E foi bem complicado me lembrar do primeiro livro que li, então resolvi falar sobre o que me fez querer iniciar minha coleção. Livro: O diário da Princesa Autor (a): Meg Cabot ❤   1- Por que você leu?   Porque minhas melhores amigas me indicaram e eu nunca tinha lido romances, naquela época eu lia muita aventura e livros infantis. 2 - O que achou?   Fantástico! Muito divertido, meigo e leve. 3 - Pontos positivos e negativos.   Como tem uns quatro anos que li não me recordo de nenhum ponto negativo, mas positivos é que o livro é curto e daquele tipo que se devora, é engraçado e cheio de problemas típicos de uma adolescente que descobriu ser uma princesa, haha. 4 - Por que te deixou

Filmes Teens para as férias

Olá pessoas lindas! Então como vocês estão de férias muitas vezes ficam naquele tédio, aquela coisa chata tão chata que dá até vontade de voltar para a escola, hahaha. Daí eu resolvi fazer um post sobre Filmes Teens para vocês chamarem os amigos e assistirem alguns deles. Espero que gostem!! 1. A Mentira   Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém    A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. Desta forma Brandon, seu amigo gay, passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de "periguete" da escola. Só que ela não podia

Seguidores

Acessos