Pular para o conteúdo principal

Primeira Experiência Literária!

Oi gente!!
Então, hoje eu vou responder a Tag que a fofa da Lary Silva do blog Pura Vibração me indicou, dêem uma passada lá, o blog dela é bem maneiro, cheio de dicas e fofurices. (http://puravibracao.blogspot.com.br)

  Bem, quem originalmente criou a Tag foi o blog Who's that Girl?
E foi bem complicado me lembrar do primeiro livro que li, então resolvi falar sobre o que me fez querer iniciar minha coleção.
Livro: O diário da Princesa
Autor (a): Meg Cabot

 
1- Por que você leu?
 Porque minhas melhores amigas me indicaram e eu nunca tinha lido romances, naquela época eu lia muita aventura e livros infantis.
2 - O que achou?
 Fantástico! Muito divertido, meigo e leve.
3 - Pontos positivos e negativos.
 Como tem uns quatro anos que li não me recordo de nenhum ponto negativo, mas positivos é que o livro é curto e daquele tipo que se devora, é engraçado e cheio de problemas típicos de uma adolescente que descobriu ser uma princesa, haha.
4 - Por que te deixou mais curiosa para ler outros?
  Como eu disse não foi o primeiro livro que de fato li, mas ele me deu animo para ler mais porque foi uma leitura muito gostosa.
5 - O que achou da escrita do autor?
 Maravilhosa! Toda a série é perfeita, gosto como parece que você sequestrou o diário da Mia e está vendo todos os segredos dela, haha, e a Meg é uma diva!
6 - Tem vontade de ler outras obras do autor?
 Vontade não me falta, a questão é coragem porque passei um tempo sem ler romances e Fazendo Meu Filme me devolveu a esse mundo adorável dos livros de amorzinho.
7 - Conclua com duas palavras que defina a obra.

 Divertido e fofo.



Vou acrescentar uma citação do filme, que eu adoro! (Anne Hathaway ❤)
 Michael: Por que eu?
 Mia: Porque você me viu quando eu era invisível 
*-*
É isso então, não esqueçam de visitar o blog da Lary! 

Tagueadas:
Meg's Army
 Papo de Amiga
Garotas XXI  

Beijinhos :*

Comentários

  1. Amei gabi. Amo esse livro tbm. :D Sucess pra seu blog ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Haha, não acredito q vc me tagueou! Amei ♥
    Amei o livro também, ainda não tive a oportunidade de ler, mas ta na minha lista, o filme é tão perfeito...
    A-D-O-R-E-I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou Larinha!!
      Eu super recomendo o livro e concordo plenamente sobre o filme :)

      Excluir
  3. Oi Gabi!
    Adorei a TAG e as tuas respostas. Ainda não tive a oportunidade de ler, mas vi os filmes e amei.


    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica!
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado. O livro é uma graça e o filme também
      Beijinhos, já estou indo lá

      Excluir
  4. Eu nunca li o livro mas, sou fã do filme. Ja assistir milhões de vezes kkkk
    Obrigando pela tag.

    Bjs
    http://garotas--xxi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é bem romântico e cômico, assim como o filme, então... É uma boa para relaxar
      De nada !!!
      :)

      Excluir
  5. Ah, já respondi lá, adorei a tag. Bjs

    http://garotas--xxi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que maravilha! Já estou indo ver suas respostas :)

      Excluir
  6. Anônimo2/2/15 08:08

    Olá Gabriela, poxa, adorei o blog e já estou seguindo. Respondi essa tag também fui indicada pelo blog Garotas XXI, eu adorei participar.
    Sucesso no seu blog, venha conhecer o meu cantinho, té indiquei numa tag! Espero que não se importe.
    Beijão,
    Taynara Freitas
    http://blogeternoencanto.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award-2015.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me importar? Eu adorei =D
      Muito obrigada, e pode deixar que eu já estou indo conhecer e seguir o seu cantinho, haha
      Beijo, Tay

      Excluir
  7. Anônimo3/2/15 17:27

    Descobri na blogosfera que o filme tinha um livro :v Nunca cheguei a lê-lo, mas eu adoro ver esse filme *u*

    RAW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu soube do FILME através do LIVRO haha, tudo ao contrário, acho que são oito, não lembro. Bem, se quiser ler saiba que é ótimo! Vale muuuito a pena, e eu também adoro o filme..

      Excluir
  8. Olá
    Também foi meu primeiro livro, um amor, assim como o filme.. que devo ter assistido mais de 10 vezes kk
    Parabéns pelo blog, estou seguindo <3

    http://livrandoporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, uhu lemos o mesmo livro! Haha, >< que legal
      Que bom que gostou, já estou indo conhecer o seu :)

      Excluir
  9. Amei! Também adoro/tenho essa coleção e a Meg é minha escritora favorita! <3
    makeyouworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tag::: Liebster Award 2015

Oi gente!! Hoje eu vou responder a Tag que a Taynara do blog Eterno Encanto me indicou (obrigada Tay!!) eu fique muito contente mesmo. O blog dela é lindo e eu recomendo muito! Dêem uma passadinha lá, porque vale a pena! Essa Tag tem o propósito de divulgar blogs que estão no comecinho e/ou tem menos de 200 membros.  *Bem, roubei o selo porque é fofo, haha Regrinhas:  1. Escrever 11 fatos sobre você 2. Responder as perguntas de quem te indicou 3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores 4. Fazer 11 perguntas para quem você indicar 5. Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster 6. Linkar de volta quem te indicou 11 Fatos sobre mim: 1. Sonho em ter um dos meus livros publicados 2. Amo cachorros 3. Preguiça me define 4. Quero conhecer a Grécia e Londres 5. Amo ser loira 6. Sou a pessoa mais indecisa que conheço 7. Odeio gente arrogante 8. Sonho com um príncipe encantado 9. Não encontrei nada que eu me identifique como f

Filmes Teens para as férias

Olá pessoas lindas! Então como vocês estão de férias muitas vezes ficam naquele tédio, aquela coisa chata tão chata que dá até vontade de voltar para a escola, hahaha. Daí eu resolvi fazer um post sobre Filmes Teens para vocês chamarem os amigos e assistirem alguns deles. Espero que gostem!! 1. A Mentira   Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém    A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. Desta forma Brandon, seu amigo gay, passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de "periguete" da escola. Só que ela não podia

Seguidores

Acessos