Pular para o conteúdo principal

Filmes Teens para as férias

Olá pessoas lindas!

Então como vocês estão de férias muitas vezes ficam naquele tédio, aquela coisa chata tão chata que dá até vontade de voltar para a escola, hahaha.
Daí eu resolvi fazer um post sobre Filmes Teens para vocês chamarem os amigos e assistirem alguns deles. Espero que gostem!!

1. A Mentira


  Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém
   A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. Desta forma Brandon, seu amigo gay, passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de "periguete" da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la.

2. A Escolha Perfeita



O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que é membro uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.

3. Confissões de Adolescente



Paulo (Cássio Gabus Mendes) está passando por dificuldades financeiras para sustentar as quatro filhas, Tina (Sophia Abrahão), Bianca (Bella Camero), Alice (Malu Rodrigues) e Karina (Clara Tiezzi), depois que anunciaram um novo aumento no aluguel. Quando ele avisa que eles precisam se mudar do apartamento onde vivem, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio), elas se comprometem em ajudar de alguma forma, começando a cortar despesas bobas e ajudando nas tarefas domésticas. Mas enquanto precisam lidar com essa novidade, o quarteto tem ainda outras experiências típicas, relacionadas a idade de cada um delas. Apesar dos conflitos, a união entre elas permanece e as experiências, tudo indica, irão contribuir ainda mais para manter a família unida.

4. Lascados



1994. Felipe (Chay Suede), Burunga (José Trassi) e Deco (Paulo Vilela) são três jovens amigos que querem curtir o carnaval baiano. Para isso, eles pegam uma velha kombi dos anos 70, usada para vender cachorro-quente, e saem da capital paulista rumo à Bahia. Só que, no meio do caminho, surge Cenilde (Paloma Bernardi), uma jovem sensual e manipuladora que está louca para fugir das garras do pai e vai colocar a amizade dos três em teste. Juntos, o grupo vai viver uma série de situações inusitadas e embarcar em uma incrível viagem.

5. Jogos Vorazes



Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.

6. A Culpa é das Estrelas



Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

7. Divergente



Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. São cinco, e cada uma representa um valor diferente, como Abnegação, Erudição, Amizade e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Audácia, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Quatro, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.

8. Percy Jackson e o Mar de Monstros



Percy Jackson (Logan Lerman <3 <3) e seus amigos Annabeth (Alexandra Daddario) e Grover (Brandon T. Jackson) levam uma vida normal no Acampamento Meio-Sangue, apesar de Percy sentir falta do pai, Poseidon, que nunca mais manteve contato. Um dia, o local é atacado por um monstro enviado por Luke (Jake Abel), que consegue romper a proteção mágica do acampamento. Com o local em perigo, Percy e os amigos partem em uma aventura em busca do velocino de ouro, um objeto místico que pode revitalizar a árvore mágica responsável pela proteção do acampamento. O que eles não esperavam era que Luke estaria atrás do mesmo objeto, já que deseja trazer à vida o poderoso Cronos, derrotado por Zeus, Poseidon e Hades há milênios atrás.

9. Espelho, Espelho Meu



Após a morte do rei (Sean Bean), sua esposa (Julia Roberts) assume o comando do reino. Extremamente vaidosa, ela passa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida de ostentação. Ao mesmo tempo mantém presa em seu quarto a enteada, Branca de Neve (Lily Collins). Ao completar 18 anos, Branca de Neve resolve sair do castelo e conhecer a realidade do reino. Horrorizada com a situação de fome e miséria do povo, ela retorna decidida a derrubar a rainha.

10. Maze Runner - Correr ou Morrer




Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.

É isso! =D
Boa sessão, não esqueça a pipoca e os docinhos
Kisses

Comentários

  1. A Emma Stone sempre diva em seus filmes. Particularmente, gosto muito.
    Muito boas suas sugestões, já assisti a maioria.

    Abraços,

    meninaseda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emma Perfeita Stone *-*
      Obrigada, sigo seu blog há um século haha e adoro <3

      Excluir
  2. A Mentira, A Escolha Perfeita, Jogos Vorazes e Divergente eu super recomendo, são ótimos filmes, apesar dos dois primeiros serem de comédia e os outros dois de distopia e ação. ACÉDE eu não recomendo por que esperava muito desse filme e não gostei nem um pouco do resultado. Adorei o post!
    Beijo,
    Ana Caroline
    http://conexao-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro esses filmes, Ana.
      Sobre ACEDE eu não curti muito o livro, mas me diverti com o filme, acho que por conta do Ansel haha
      Enfim, obrigada..
      Adorei seu blog <3

      Excluir
  3. Os únicos que eu ainda não assisti foram Lascados e Maze Runner, fora eles amo todos! <3
    http://makeyouworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super recomendo Amanda, principalmente Maze Runner
      Dylan <3
      Seu blog é lindo *-*

      Excluir
  4. Ai, ai, ai... quem resiste a um bom filme teen? São sempre divertidos e com uma pegada magnetizante. Já dá pra preparar a pipoca pra dar o play nos trailers. Aliás, tem muito "teen" que possui uma temática mais adulta e complexa do que muito filme dito de "gente grande". :) Gabriela, gostei do blog e seus possíveis 101 livros! Já estamos seguindo. Te convido a conhecer o Meg's.

    Beijo, beijo - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você sobre a temática dos filmes
      Amei conhecer o Meg's
      E obrigada pela visitinha haha
      ^^

      Excluir
  5. Amo a mentira, confissões de adolescente me surpreendeu muito, assisti no cinema e gosto bastante de espelho, espelho meu! tem alguns que ainda não assisti e vou ver todos, adorei as dicas! Beijos
    http://papodeamigalarinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que ótimo, fico feliz que tenha gostado !!
      E eu também adoro A Mentira *-*
      Beijinhos

      Excluir
  6. Olá! Dos que você indicou eu só não conhecia lascados, vou procurar para assistir, será que tem no netflix?

    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara! É legal mesmo, se não tiver no netflix procura na net que em alguns sites dá pra assistir tranquila. :)
      Seu blog é perfeito ^^

      Excluir
  7. Oi gabi,vi o comentário que vc postou no meu blog,obrigada foi meu primeiro comentário pois to começando o blog agora. Amanha vou postar dicas de como cuidar dos cabelos tingidos espacial para vc! Ameii seu blog,vc ta de parabéns,tem ótimo conteúdo e vc escreve muito bem.sucesso para seu blog. Beijos Lary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Lary, que ótimo! Não vou perder o post por nada haha, obrigada estou super feliz :)
      Seu blog é uma gracinha, vou voltar sempre lá
      <3

      Excluir
  8. :D E eu sempre voltarei no seu !

    ResponderExcluir
  9. Gabii, Fiz o post no meu blog,dedicando a você! Olha la e me fala se você gostou? http://puravibracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a lista!!! Já assisti todos os filmes menos Espelho, Espelho Meu (que realmente nem quero), Lascados (que eu nem conhecia mas não me chamou atenção) e Escolha Perfeita que logo logo vou assistir. Fora esses, os que assisti realmente adorei e são ótimas indicações!
    Super adorei o blog e já estou seguindo, sucesso!!!
    Beijão,
    www.garotaroyal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou, tem uns filmes que não agradam a todos mesmo,
      Obrigada por seguir e já estou indo no seu!!
      <3

      Excluir
  11. A culpa é das estrelas <3 Estou seguindo o blog de vocês meninas! E convido-as a conhecer o meu também nailpeliculas.blogspot.com.br beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Augustus <3
      Obrigada Eloisa, já estou indo ver o seu !!

      Excluir
  12. Oi Gabi! adorei seu blog. quem não te conhece jamais dirá que você tem só 14 aninhos pois, escreve muito bem. Seus contos são maravilhosos, continue assim que terá muito sucesso, Te admiro muito bjs lindona da .......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo!!
      Fiquei muito feliz com seu comentário =)
      Volte mais vezes

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tag::: Liebster Award 2015

Oi gente!! Hoje eu vou responder a Tag que a Taynara do blog Eterno Encanto me indicou (obrigada Tay!!) eu fique muito contente mesmo. O blog dela é lindo e eu recomendo muito! Dêem uma passadinha lá, porque vale a pena! Essa Tag tem o propósito de divulgar blogs que estão no comecinho e/ou tem menos de 200 membros.  *Bem, roubei o selo porque é fofo, haha Regrinhas:  1. Escrever 11 fatos sobre você 2. Responder as perguntas de quem te indicou 3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores 4. Fazer 11 perguntas para quem você indicar 5. Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster 6. Linkar de volta quem te indicou 11 Fatos sobre mim: 1. Sonho em ter um dos meus livros publicados 2. Amo cachorros 3. Preguiça me define 4. Quero conhecer a Grécia e Londres 5. Amo ser loira 6. Sou a pessoa mais indecisa que conheço 7. Odeio gente arrogante 8. Sonho com um príncipe encantado 9. Não encontrei nada que eu me identifique como f

Primeira Experiência Literária!

Oi gente!! Então, hoje eu vou responder a Tag que a fofa da Lary Silva do blog Pura Vibração me indicou, dêem uma passada lá, o blog dela é bem maneiro, cheio de dicas e fofurices. (http://puravibracao.blogspot.com.br)   Bem, quem originalmente criou a Tag foi o blog Who's that Girl? E foi bem complicado me lembrar do primeiro livro que li, então resolvi falar sobre o que me fez querer iniciar minha coleção. Livro: O diário da Princesa Autor (a): Meg Cabot ❤   1- Por que você leu?   Porque minhas melhores amigas me indicaram e eu nunca tinha lido romances, naquela época eu lia muita aventura e livros infantis. 2 - O que achou?   Fantástico! Muito divertido, meigo e leve. 3 - Pontos positivos e negativos.   Como tem uns quatro anos que li não me recordo de nenhum ponto negativo, mas positivos é que o livro é curto e daquele tipo que se devora, é engraçado e cheio de problemas típicos de uma adolescente que descobriu ser uma princesa, haha. 4 - Por que te deixou

Seguidores

Acessos