Pular para o conteúdo principal

Anima aê !

OLAAAAAAÁ ❤
Então, aqui em Salvador o dia está uma maravilha, tirando o calor, tá muito bom.
Agora, está tudo bem com você? O dia pode amanhecer uma belezura,  mas se você não estiver, toda beleza é em vão, e parece que tudo está escuro e que a chuva não tem fim.
Daí vem as músicas deprês e a chuva piora mais e mais.
Sabe, se tem uma coisa que eu aprendi durante quinze anos de vida, é que nada é fácil e que nem sempre as coisas vão sair como esperado. Às vezes, o melhor a se fazer é aprender com isso, para que quando o dia ruim chegar você ficar mais forte e a dor não será prolongada.
Ligue para alguém, chame as pessoas que você ama, se abra para alguém, não adianta guardar isso para si, vai doer mais! Liga o som nas alturas, ou se preferir, ouve a música pelo fone nas alturas. Ocupe sua mente, faça aquilo que você ama e que por algum motivo você deixou de fazer. Assista um filme de comédia, e se algo lembrar o seu problema... ria mais. Qual o problema de fazer certas loucuras às vezes? Esqueça a opinião alheia, e seja feliz de propósito.
E lembre-se: Depois do dilúvio vem o arco íris, e ao invés de ir atrás do tesouro... ria, pule, grite, dance ou corra. Às vezes a felicidade está nas pequenas coisas.
Pra começar,
cada coisa em seu lugar
E nada como um dia após o outro.
Por que apressar?
Se não sabe onde chegar
Correr em vão se o caminho é longo.
(...)
E se tropeçar,
do chão não vai passar.
Quem sete vezes cai levanta oito. - Tiago Iorc
"Ergue essa cabeça,
mete o pé e vai na fé.
Manda a tristeza embora,
É acreditar que um novo dia vai raiar, sua hora vai chegar. "
Um beijo

Comentários

  1. Vc disse tudo Allana...Essa é a realidade da vida...Sucesso...bjsss

    ResponderExcluir
  2. Acho que foi dedicado a alguém... Obg amiga *-*
    Colocou uma música do Ti <3
    Sério mesmo, o dia já melhorou bastante com esse post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não tem como ir até a pessoa, é só publicar(haha). ❤
      Estou aqui para o que precisa amg ...

      Excluir
  3. Ameii, :D
    http://puravibracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você é de salvador?? Eu também,aqui realmente esta um calor que só Deus na causa kkk
    Ótimo texto!! Temos que se sentir bem independente de qualquer coisa.

    bjs
    http://garotas--xxi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, Lana viajou então...
      Somos de Salvador sim! E o calor tá demais mesmo kk
      Também amei o texto dela <3
      Obg pela visitinha

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tag::: Liebster Award 2015

Oi gente!! Hoje eu vou responder a Tag que a Taynara do blog Eterno Encanto me indicou (obrigada Tay!!) eu fique muito contente mesmo. O blog dela é lindo e eu recomendo muito! Dêem uma passadinha lá, porque vale a pena! Essa Tag tem o propósito de divulgar blogs que estão no comecinho e/ou tem menos de 200 membros.  *Bem, roubei o selo porque é fofo, haha Regrinhas:  1. Escrever 11 fatos sobre você 2. Responder as perguntas de quem te indicou 3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores 4. Fazer 11 perguntas para quem você indicar 5. Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster 6. Linkar de volta quem te indicou 11 Fatos sobre mim: 1. Sonho em ter um dos meus livros publicados 2. Amo cachorros 3. Preguiça me define 4. Quero conhecer a Grécia e Londres 5. Amo ser loira 6. Sou a pessoa mais indecisa que conheço 7. Odeio gente arrogante 8. Sonho com um príncipe encantado 9. Não encontrei nada que eu me identifique como f

Primeira Experiência Literária!

Oi gente!! Então, hoje eu vou responder a Tag que a fofa da Lary Silva do blog Pura Vibração me indicou, dêem uma passada lá, o blog dela é bem maneiro, cheio de dicas e fofurices. (http://puravibracao.blogspot.com.br)   Bem, quem originalmente criou a Tag foi o blog Who's that Girl? E foi bem complicado me lembrar do primeiro livro que li, então resolvi falar sobre o que me fez querer iniciar minha coleção. Livro: O diário da Princesa Autor (a): Meg Cabot ❤   1- Por que você leu?   Porque minhas melhores amigas me indicaram e eu nunca tinha lido romances, naquela época eu lia muita aventura e livros infantis. 2 - O que achou?   Fantástico! Muito divertido, meigo e leve. 3 - Pontos positivos e negativos.   Como tem uns quatro anos que li não me recordo de nenhum ponto negativo, mas positivos é que o livro é curto e daquele tipo que se devora, é engraçado e cheio de problemas típicos de uma adolescente que descobriu ser uma princesa, haha. 4 - Por que te deixou

Filmes Teens para as férias

Olá pessoas lindas! Então como vocês estão de férias muitas vezes ficam naquele tédio, aquela coisa chata tão chata que dá até vontade de voltar para a escola, hahaha. Daí eu resolvi fazer um post sobre Filmes Teens para vocês chamarem os amigos e assistirem alguns deles. Espero que gostem!! 1. A Mentira   Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém    A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. Desta forma Brandon, seu amigo gay, passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de "periguete" da escola. Só que ela não podia

Seguidores

Acessos